O Que A Vida Me Roubou: resumo semanal de 21 a 25/09

PUBLICIDADE

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou terá vários embates com chantagens de José Luís, a traição de Demétrio, a tristeza de Josefina e a prisão de Alessandro.

Veja agora o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 21 a 25 de setembro.

Segunda-feira (21/09)

Maria desabafa com Adolfo pela dor da rejeição de Alessandro. Adolfo encontra a arma que ela usou para matar Sandro e a repreende. Adolfo a aconselha a esquecer Alessandro. Possesso de raiva por ser traído, José Luís tenta forçar Montserrat a ter relações com ele.

Montserrat grita e Demétrio vai ajudá-la. Os dois começam a se agredir. Macário e Rosário chegam. Macário pega uma arma e diz que se José Luís não soltar Demétrio, ele irá atirar. José Luís se acalma e manda todos saírem.

Alessandro quer obter uma arma para recuperar Montserrat e o filho. Victor aconselha o amigo a se acalmar. Rosário desabafa com Montserrat. Rola um clima entre Josefina e Demétrio.

Montserrat implora que José Luís a deixe ir e ele se recusa, pois ela está esperando um filho dele. Montserrat coloca em dúvida a paternidade da criança. Josefina e Demétrio tem relações, mas ele a rejeita após o ato, dizendo que tudo não passou de um erro e que a história deles já se acabou. José Luís chega à casa de Josefina com policiais para prender Alessandro.

Terça-feira (22/09)

Alessandro é preso. Mônica fica chocada ao ver Demétrio na casa de Josefina. Rosário e Carlota conversam. Rosário revela a Montserrat que foi Maria quem disse que ela e Alessandro estariam juntos no motel. Fabíola volta a acusar Montserrat do assassinato de Sandro. Graziela defende a filha e diz que foi Maria quem matou Sandro.

Pedro fica bravo sem saber o paradeiro de Victor. Carlota pede que o marido ajude Alessandro a sair da prisão. Demétrio tenta se explicar para Mônica. Renato repreende Demétrio. Victor desabafa com Macário.

Graziela procura um juiz e muda seu depoimento, inocentando Alessandro e dizendo que foi ameaçada por Sandro para acusá-lo. Ela diz que Maria e Justino mataram Benjamin. Montserrat faz uma proposta para José Luís.

Quarta-feira (23/09)

José Luís e Montserrat entram em um acordo. Graziela é avisada pelo juiz que emitirá uma ordem de soltura para Alessandro e uma de prisão para Maria. Josefina chora e desabafa com Adolfo sobre ter ficado com o ex-marido.

O juiz fala com Alessandro. José Luís diz a Alessandro que a partir daquele momento, nunca mais verá Montserrat e que Rosário será a responsável pelo contato entre ele e Laurinho. Maria fica com raiva ao saber que Alessandro e Montserrat estão vivos. Alessandro desabafa com a mãe.

Mônica sugere que ela e Renato tenham relações para se vingar de Demétrio. Renato desiste ao lembrar de Esmeralda e do filho que espera. Graziela avisa Montserrat que o casamento dela com José Luís perderá a validade assim que Alessandro recuperar o sobrenome. Montserrat fala do acordo que fez com José Luís e Graziela fica furiosa.

Quinta-feira (24/09)

Graziela esclarece a verdade para Montserrat. Esmeralda se depara com o marido seminu na casa de Mônica. Graziela enfrenta José Luís e diz que foi graças a ela que Alessandro está livre. Montserrat e José Luís discutem.

José Luís alerta a esposa de que se voltar a ver ela e Alessandro juntos, os matará e cometerá suicídio em seguida. Ezequiel diz a esposa que foi ele que ajudou Alessandro a ser liberto. O filho de Esmeralda e Renato nasce.

Demétrio tenta se acertar com Mônica. Alessandro desafia José Luís. Demétrio pede Mônica em casamento. Pedro e Alessandro se reencontram depois de sete anos.

Sexta-feira (25/09)

Pedro ameaça Alessandro e diz que fará de sua vida um inferno. Alessandro o desafia e diz que estará no casamento de Nádia e Victor. Pedro aponta uma arma para Alessandro. Esmeralda expulsa Renato do hospital e diz que ele não merece conhecer o filho por ter a traído.

Montserrat conversa com Esmeralda. Alessandro ajuda Laurinho com a lição da escola. Maria pensa em como chantagear Alessandro. Pedro propõe a José Luís matar Alessandro, mas o chefe de polícia se nega. Nádia e Montserrat conversam.

Capítulos sujeitos a alterações em função do processo de edição do SBT.