Os Mutantes – Caminhos do Coração: resumo semanal de 21 a 25/09

PUBLICIDADE

A novela Os Mutantes – Caminhos do Coração será marcada pela perseguição dos reptilianos aos membros da Liga do Bem.

Veja o resumo de Os Mutantes – Caminhos do Coração de 21 a 25 de setembro.

Segunda-feira (21/09)

Maria, Tati, Marcelo, Leonor, Belquior e Bianca são alvos das tropas reptilianas. As mães são feridas e Marcelo usa o soro da cura nelas. Leonor dá o manto da invisibilidade para Maria atravessar a parede.

Maria consegue levar a melhor e libertar a Liga do Bem. Ela e Marcelo comemoram com um beijo. Bianca consegue receber uma mensagem telepática de Juno, que conta que os bebês estão sendo levados em uma nave espacial para São Paulo.

Terça-feira (22/09)

Os reptilianos perseguem todos da família Mayer. João chora muito e implora para que Sandra possa lhe dar mais uma chance. Gaspar dá um beijo em Luna. Nati decide terminar seu relacionamento amoroso com Valente. Cris fica de frente para Miguel, que lhe aponta uma arma.

Quarta-feira (23/09)

Antônia é mordida por Drácula. Juli manda Samira se vestir de Maria e ir para a mansão assumir o lugar da irmã. Juli ainda avisa que Clara será abduzida pela nave espacial em breve. O alarme começa a tocar no laboratório, avisando que algo de errado está acontecendo. A liga do bem começa a ser cercada pelos reptilianos.

Quinta-feira (24/09)

Nati vira vampira e ataca Gabriela. Antônia é atacada por Bram. Gór e Samira chegam a mansão para iniciarem a farsa. Cris revela que morrerá em poucos meses e que no tempo que lhe resta de vida, não deseja mais sofrer por amor. Ele dá um beijo em Aline, que por sua vez, o esbofeteia. Gór e Samira são confrontadas por Teófilo. Noé precisa de ajuda e resolve usar a vara dourada para avisar o Rei de sua necessidade. Érica e Ágata saem da mansão com Teófilo.

Sexta-feira (25/09)

Todos da Liga do Bem se unem para enfrentar os reptilianos. Nati recobra a consciência e pede desculpas a Gabriela por tê-la atacado quando se transformou em vampira. Os reptilianos perseguem Ângela.

Cris se fortalece e manda uma enorme onda da energia contra os agentes da Depecom e Miguel. Nati recebe a vacina, que é aplicada por Gabriela. Mesmo beijando Gaspar, Luna pensa em Tarso. A Liga do Bem consegue fugir dos reptilianos. Ernesto é abduzido por uma nave espacial.