Após mais de 80 cirurgias, ex-Ken humano Jessica Alves está cada vez mais irreconhecível

PUBLICIDADE

Que Jessica Alves ama tirar fotos e compartilhar em suas redes sociais, não é novidade para ninguém. Que ela ama cirurgias plásticas, também é de conhecimento de todos, entretanto, após passar pela transição de gênero, Jessica está ainda mais diferente após cada um dos novos procedimentos cirúrgicos.

Seguida por mais de um milhão de pessoas no Instagram, Jessica coleciona elogios em cada publicação, mas também tem muitos comentários maldosos de quem se surpreende com mudanças tão radicais em seu corpo e face.

Desde que se assumiu oficialmente como mulher, em janeiro de 2020, até os dias atuais, houve uma enorme mudança em seu visual.

A primeira foto publicada como mulher, ainda trazia traços de Ken humano, o boneco, além de ser nítido que ela ainda não tinha colocado as próteses de silicone de 825 ml em cada seio.

https://www.instagram.com/p/B65BG4QlD_d/

Essa semelhança com o personagem de seu passado foi ficando para trás a cada nova imagem que começou a compartilhar nas redes sociais. Embora algumas fotos tenham sido divulgadas no começo de janeiro, as mesmas foram feitas em 2019, quando em segredo, ela realizava as devidas mudanças no corpo e rosto.

Em uma nova foto, também divulgada em janeiro desse ano, Jessica já aparece com o rosto modificado, aparentando mais feminilidade.

https://www.instagram.com/p/B66p_ZNlPni/

Em julho, ela chocou os seguidores ao aparecer com próteses pelo corpo, que tornaram as pernas, antes masculinas, em quadris e coxas fartas. O resultado, entretanto, dividiu opiniões entre seus seguidores. Na ocasião também é nítida a prótese de silicone que Jessica colocou nos seios.

Em agosto de 2020, uma nova foto mostra a modelo com uma cintura mais fina e o rosto diferente. O glamour de viagens internacionais constantes continuam sendo plano de fundo de suas fotos, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

No começo de setembro, Jessica compartilhou uma foto de maiô com a cintura mega fina. Ela recebeu tantas críticas de que a imagem seria uma montagem, que acabou desativando os comentários, mas fez questão de manter a foto, que teve quase 50 mil curtidas e repercutiu em programas de TV e sites de notícias dos famosos.

Recentemente, ela passou por mais cinco procedimentos cirúrgicos no rosto, sendo uma delas uma rinoplastia. As imagens do pós-operatório têm sido divulgadas por ela apenas em seu stories do Instagram. A modelo possivelmente está aguardando passar todo o tempo de recuperação para voltar a postar fotos diferentes com o resultado das novas cirurgias plásticas.