Fábio de Melo no batizado do filho? Padre compartilha foto e quebra a internet mais uma vez

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo tem um filho? Desde a semana passada, internautas começaram a dizer que o padre é pai do cantor Kim Tae Hyung. Os comentários começaram depois que um internauta postou uma foto comparando os dois e apontando a semelhança entre o padre brasileiro e o cantor da banda sul-coreana BTS.

Fábio de Melo, que é seguido por milhões de pessoas na internet, entrou na brincadeira e comentou o post. Durante essa semana, algumas pessoas parecem ter ficado confusas com a brincadeira e algumas delas até chegaram a achar que o padre realmente era pai.

Tudo não passa de uma brincadeira. Aliás, o padre Fábio de Melo é conhecido na internet justamente pelo bom humor. As interações dele com o jornalista Evaristo Costa, da CNN, são exemplos de como ele leva uma vida leve nas redes sociais. Os dois costumam tirar sarro um do outro.

Fábio de Melo continua brincadeira sobre ter um filho

Um internauta postou uma montagem que mostra o padre batizando um bebê oriental. “Padre Fabio de Melo no batismo do filho Tae Hyung”, escreveu o internauta. Fábio de Melo compartilhou a postagem. “Aos poucos as informações vão chegando”, comentou o padre. O post já tem mais de 45 mil curtidas, quase oito mil compartilhamentos e mais de mil comentários.

Os internautas entraram na brincadeira. “Padre, qual a fórmula para fazer um filho tão lindo?”, perguntou um. “Padre, sempre que vou apostar corrida com alguém e a pessoa diz: ‘quem chegar por último é mulher do padre’, eu saio correndo igual o relâmpago Marquinhos, pois oq eu quero mesmo é ser mulher do seu filho”, escreveu mais um.