Luto no sertanejo: famoso compositor morre em acidente

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento complicado de se lidar. Neste sábado, 19 de setembro, o portal de notícias G1 surpreendeu a todos com mais uma confirmação de fatalidade. A notícia pega de surpresa fãs e artistas como o cantor Luan Santana, além de nomes como Jorge e Mateus e João Bosco e Vinícius.

Tudo porque morreu o compositor Daniel Damasceno, de 35 anos. O caso ocorreu em Itumbiara, no estado de Goiás e, rapidamente, acabou repercutindo no país inteiro. Daniel era o responsável por escrever letras que ficaram famosas nas bocas de multidões, que iam aos shows dos artistas mencionados antes da pandemia e, é claro, acompanhando suas lives na internet.

O compositor, de acordo com as informações registradas pelo portal de notícias da Globo, acabou falecendo no acidente envolvendo um caminhão. O corpo de bombeiros chegou a ser chamado. No entanto, já era tarde. Ao chegar ao local, o corpo do artista estava preso no veículo e não era possível fazer muito. Isso porque Daniel já havia perdido a sua vida. Ainda restam muitas dúvidas sobre como tudo aconteceu. As autoridades, por exemplo, devem investigar o que causou esse terrível acidente.

Veja abaixo a foto desse grande artista, que, infelizmente, acabou perdendo a vida tão cedo por conta de um grave acidente. 

Nas redes sociais, amigos e familiares aproveitaram a triste perda para lembrar como Daniel era querido. Alguns enfatizaram como esse talento se foi precocemente e que, certamente, ainda tinha muito futuro na música sertaneja, caso não fosse a fatalidade confirmada.