Horóscopo 2020: previsões para todos os signos do zodíaco neste domingo (20)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (20/09). Boa sorte e excelente domingo!

Áries: a intensidade das suas metas parece ser indefinida e sem fim. Não fique pensando que você é a única pessoa a se sentir assim. Demonstre o que sente sem timidez. Você ficará surpresa(o) com a maneira como seu(sua) parceiro(a) reagirá.

Touro: você não terá muito tempo disponível para seu(sua) amado(a). Deixe de lado algumas preocupações do lar, neste momento mais do que nunca, você necessita esquecer disto. Não relute em fazer um passeio com muito romantismo.

Gêmeos: você está no meio entre sua necessidade de se sentir estável e segura(o) emocionalmente e seu desejo de ficar cada vez mais apaixonada(o). Não fique pensando que você precisa sacrificar uma coisa ou outra! Existe outra forma.

Câncer: você dará tudo de você mesma(o) a fim de chegar na próxima fase do seu relacionamento amoroso. Este é o momento de modificar alguns hábitos que foram deixados para trás, você está bastante motivada(o)!

Leão: a falta de compreensão irá dominar suas emoções. Você quer ter sabedoria a fim de encarar de forma rápida os assuntos importantes no dia de hoje, porém tenha certeza de que não existem desentendimentos.

Virgem: um(a) amigo(a) trará prazeres novos. Esteja disponível para ideias novas e você será vitoriosa(o) ao enriquecer de forma clara a maneira como você vê o amor.

Libra: você terá dificuldade para acalmar o que sente no dia de hoje. É desta forma que você poderá dar forças a sua relação com seu(sua) parceiro(a). Seu lado ousado é um bom indício.

Escorpião: curta com força o momento atual para melhorar sua relação. Não relute em continuar a programação de seu(sua) parceiro(a) ou em continuar com seus(suas) amigos(as), neste momento é o que você mais precisa – fugir da rotina.

Sagitário: você terá a capacidade de entender algo que está bloqueando você mesma(o). Não relute em perguntar o que está incomodando você há mais de um mês. Sua sinceridade irá lhe trazer sorte!

Capricórnio: você está em um clima otimista que é arrebatador. Seu sex appeal estará forte e este é o momento de conversar sobre seus planejamentos e convencer os outros de maneira suave. Conquistas novas serão muito gratificantes.

Aquário: os obstáculos que você está encarando não são de fato tão ruins quanto estão parecendo, não fique desanimada(o) por conta de uma recusa ou questionamento de alguém ou por ter que ficar esperando. Liberte-se de suas hesitações!

Peixes: a compostura ajudará você a achar as palavras exatas para abordar uma questão singela com seu(sua) parceiro(a). Esteja totalmente aberta(o) a respeito do que de fato é importante para você, principalmente quando for referente a sua casa.

Namastê.