Pastor que agrediu esposa durante live se arrepende e pede perdão: ‘Peço perdão pela minha falha’

PUBLICIDADE

O caso do pastor que agrediu a esposa durante a transmissão de um culto online ganhou grande repercussão na mídia. Um trecho do vídeo viralizou nas redes sociais e provocou a revolta de muitos internautas. Sem perceber que já estava ao vivo, o religioso levanta irritado, dá um tapa em alguma coisa e xinga a esposa que o ajudava com o trabalho.

O pastor foi identificado como Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, que tem sede na cidade de São Paulo. Com a grande notoriedade que as imagens ganharam, o religioso realizou uma outra live e aproveitou a oportunidade para poder pedir perdão para a esposa. Nessa nova transmissão, o pastor se mostrou arrependido de sua atitude e reconheceu o seu erro pedindo desculpas aos familiares, ao seu pastor e aos internautas.

“Eu tenho certeza que estou me expondo aqui juntamente com a minha esposa e eu tenho certeza que nós vamos dizer aqui, aleluia, aos nossos irmãos, a real situação que ocorreu”, falou o religioso. Ele fez questão de tentar explicar como tudo aconteceu. De acordo com o pastor, eles estavam atrasados para começar o culto online e o equipamento não estava numa posição correta. Edson teria tentado arrumar, mas acabou deixando cair o aparelho.

Entenda o caso

Em tempos de pandemia, uma nova modalidade se popularizou nos últimos meses. Transmissões ao vivo já eram conhecidas do grande público, mas acabou se tornando algo corriqueiro por causa da quarentena imposta devido ao coronavírus. Artistas tem realizado lives em suas redes sociais e até mesmo outros eventos como shows.

No meio gospel também se tornou uma nova ferramenta de evangelização. Muitos pastores e padres tem realizado eventos religiosos por meio de lives. No entanto, a transmissão ao vivo do Pastor Edson deu o que falar. Ele não percebeu que já estava sendo transmitido o evento e ficou irritado por causa do equipamento que não estaria posicionado da forma adequada. Irritado, ele acabou xingando a esposa: “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”, diz em tom ríspido.

Logo na sequência, o pastor começa a live: “Aceitem a paz do senhor”. As imagens que foram divulgadas pelo site O Fuxico Gospel ganhou repercussão e o assunto foi parar nas redes sociais, causando revolta nos usuários da rede.