Morre cantor famoso após grave acidente e fãs lamentam: ‘Que pena’

PUBLICIDADE

No último sábado, o site G1 confirmou mais uma fatalidade envolvendo um famoso. Desta vez foi o cantor brasileiro Tarcísio Freitas de Oliveira, que tinha apenas 36 anos e morreu depois de sofrer um grave acidente de trânsito. O jovem fazia parte da banda Chicana, de destaque no Nordeste brasileiro.

O trágico episódio ocorreu por volta das 17h, na BR-116, trecho entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana, que fica localizada a cerca de 100 km de Salvador, na Bahia. O cantor, que viajava sozinho, faleceu ainda no local antes de ser atendido.

De acordo com informações relatadas por Edilson Freitas, o irmão mais velho de Tarcísio, o cantor estava voltando de uma apresentação musical que havia feito na cidade de Candeal para sua cidade Natal, Feira de Santana.

Durante o percurso, Tay, como era carinhosamente chamado por fãs e amigos, tentou desviar de um veículo que estava tentando fazer uma ultrapassagem. Ele, que trafegava em seu carro, não conseguiu e acabou capotando e saindo da pista.

O G1 tentou fazer contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local do acidente, para coletar mais informações sobre o ocorrido, porém ainda não recebeu retorno das autoridades. Até o momento, não foram divulgados data e horário do sepultamento do artista.

Nas redes sociais, fãs de Tay não perderam a oportunidade de escrever mensagens de despedida e também lamentaram seu falecimento: “Que Deus conforte os corações“, comentou uma internauta. “Que pena que DEUS conforte a família“, acrescentou outra. “Descanse em paz“, disse uma terceira.