A Fazenda 12: Luiza Ambiel quase agride Carol Narizinho e é contida: ‘minha filha não’

PUBLICIDADE

Luiza Ambiel não anda muito calma desde que começou a participar de A Fazenda 12. A modelo tem se estressado fácil e até já recebeu conselho dos colegas para se controlar lá dentro.

De sexta para sábado, os peões curtiram a segunda festa da temporada. Luiza exagerou na bebida, ficou alcoolizada e ainda mais sensível a tudo que a rodeia. No decorrer da semana, Ambiel comentou que sua filha de doze anos gostava de JP Gadêlha e foi essa declaração que a fez surtar.

Carol Narizinho comentou que sua filha gosta de Gadêlha, conforme ela mesma havia revelado, e Ambiel se sentiu insultada, gritando e chorando. Desabafou com os colegas e depois se trancou no banheiro.

Eu preciso ficar perto de alguém que vai me segurar. Não me deixe ser expulsa. A minha filha não, a minha filha nãooo. Tá doendo!”, disse Luiza a Rodrigo.

Ela precisou ser contida pelos peões para não partir para cima de Narizinho quando a ex-panicat entrou na casa, algo que ocasionaria em sua expulsão imediata do reality. A reação de Carol ao ver Luiza gritando com ela e a mandando embora do local, fez com que a modelo chorasse e começasse a perguntar por qual motivo Ambiel estava brava com ela.

Jakelyne e JP impediram que Carol se aproximasse para que a briga não se tornasse pior, mas a ex-panicat ficou sem entender. Na verdade, todo mundo ficou sem entender o motivo de Luiza ter surtado com a frase dita pela colega.

Não é apenas Luiza Ambiel que tem surtado dentro de A Fazenda 12. Raíssa e Todynho não têm levado desaforo para casa nos últimos dias. Jojo, aliás, chegou a debochar até o pessoal da produção e o bispo Edir Macedo, sócio majoritário da RecordTV, após levar bronca por algo que estava fazendo errado.