Netflix: todos os lançamentos e novidades nesta semana de 20 a 26 de setembro

PUBLICIDADE

Outra semana que se inicia e a Netflix divulgou quais são os lançamentos e novidades da semana. Entre os dias 20 e 26 de setembro entrarão no catálogo nada mais nada menos do que 16 lançamentos e novidades no seu já vasto acervo de entretenimento.

Dentre diversas novidades que entram nesta semana, o destaque fica por conta de Enola Holmes, que conta a história da irmã de Sherlock Holmes e que é estrelada por Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things.

Outro conteúdo que promete dar o que falar é Papa Francisco: Um Homem de Palavra. Alguns conteúdos infantis também entram no acervo, como é o caso de Expresso da Aventura. O conteúdo infantil da plataforma é bastante vasto.

Netflix: lançamentos e novidades de 20 a 26 de setembro

Para este domingo (20) não há nenhuma novidade. Já no dia 21 é a vez de Papa Francisco: Um Homem de Palavra e Uma Canção para Latasha. Dia 22: Chico Bon Bom – O macaquinho faz tudo, Expresso da Aventura, Jack Whitehall, Lady Bird A Hora de Voar, Solo Fértil, The Playbook e Trama Fantasma.

Dia 23 chega o aguardado Enola Holmes. Dia 24 a quarta temporada de The Chef Show e Verdade ou Desafio. Dia 25: Enfermeira Exorcista, Meio Country, Sneakerheads e Uma Morte em Vermelho. Para o dia 26 ainda não há nenhuma novidade prevista.

Enola Holmes

A atriz Millie Bobby Brown, revelada em Stranger Things, mostra uma excelente desenvoltura e vitalidade para o papel da caçula Holmes que surpreende com seus dotes de investigação, que até então é conhecido apenas por seu irmão.