Ô louco: as fotos raras da esposa do Faustão

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva voltou, recentemente, a fazer o seu programa de televisão dos estúdios de São Paulo na Globo. Antes, Fausto estava fazendo tudo dentro de casa para evitar os riscos referentes ao coronavírus. Com isso, ele pôde ficar ainda mais tempo com os filhos e com a esposa, Luciana Cardoso. A companheira de Faustão também é uma das produtoras do programa dele, o Domingão do Faustão.

O que pouca gente sabe é que Luciana já foi modelo e, neste domingo, 20 de setembro, algumas fotos dela nessa época acabaram viralizando. “Tive alguns momentos marcantes, mas acho que o principal foi primeira viagem, aos 15 anos, para o Japão. Fui com a minha mãe e fiquei por dois meses. Foi um mundo novo. Muita informação, uma cultura diferente. Aprendi a trabalhar com responsabilidade, pontualidade e tudo foi muito encantador”, disse a esposa de Fausto ao Gshow. 

Na foto abaixo, por exemplo, Luciana aparece com um rosto enigmático e chamando a atenção, justamente, pela grande beleza.

Luciana divulgou até mesmo as imagens consideradas mais ousadas desse tempo. Será que Faustão não ficou com ciúmes da esposa? Vale lembrar que Luciana e Fausto Silva tem dois filhos. O apresentador ainda é pai de Lara, filha de um casamento anterior.

Na foto abaixo, por exemplo, a companheira do maior salário da televisão brasileira aparece nos tempos em que trabalhava ainda no Japão.

Depois da divulgação desse álbum raro, muitos fãs de Faustão fizeram questão de ir nas redes sociais para fazer elogios à esposa do comunicador. “Você é muito linda“, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.