Malhação – Viva a Diferença: resumo de 21 a 25 de setembro

PUBLICIDADE

A semana de Malhação – Viva a Diferença será marcada pelos problemas emocionais de Lica e pela homenagem indígena feita para Tonico. Veja o resumo de Malhação – Viva a Diferença de 21 a 25 de setembro.

Segunda-feira (21/09)

Benê sugere que Guto termine com Clara. Juca recebe a ajuda de Samantha. Odaiuá e Nestor conhecem Tonico, Keyla e Roney. MB é confrontado por K1. Tina e Anderson fazem planos para o fim de semana. Benê conversa com as amigas sobre Guto. Guto não consegue terminar com Clara. Odaiuá faz uma sugestão que agrada a Keyla. Felipe e Lica brigam. Edgar entra no carro de uma mulher e Lica vê tudo. Nestor avisa que Keyla e Deco precisam se casar. Lica decide dar uma festa em casa, após sua mãe viajar com o namorado.

Terça-feira (22/09)

Keyla chama as amigas para ir ao ritual indígena feito para Tonico. Mitsuko dá ordens para que Telma faça companhia a Tina. K1 faz uma confissão a K2. Tato é convidado por Deco para ser padrinho de Tonico. O vlog de Juca é bem aceito entre os jovens. Benê quer compor. Malu avisa os alunos sobre o uso do uniforme escolar. Ellen defende Clara. Lica teme ser igual ao pai e desabafa com Leide.

Quarta-feira (23/09)

Leide consola Lica. Os alunos ameaçam sair da escola. K2 aconselha Tato sobre ser padrinho de Tonico. Tina quer se livrar de Telma para ficar com Anderson. Juca, Ellen e Jota planejam um novo projeto de tecnologia. Guto fica com ciúmes de Benê. Tina e Ellen procuram Lica. Keyla desabafa com as amigas sobre Nestor ter sugerido que se case com o pai de Tonico. O ritual indígena começa.

Quinta-feira (24/09)

Roney fica feliz quando Nestor e Odaiuá voltam para Santos. Tato e Deco discordam nos cuidados com Tonico. Julinho quer saber se Benê está saindo com Guto e Juca ao mesmo tempo. K1 aconselha K2 em relação a Keyla. Dóris desconfia de K2. Boris aconselha os alunos. Dóris descobre o segredo de K2. Clara desafia a mãe e os alunos fazem um protesto contra as medidas de Malu.

Sexta-feira (25/09)

Os alunos que participaram do protesto são suspensos por Malu, incluindo sua filha. Dóris fala aos professores sobre K2. Marta exige que a filha volta a frequentar as aulas. Vários pais de alunos fazem reclamações de Malu para Edgar. Tato fala com Keyla sobre a campanha de vacinação. Juca, Guto e Benê se unem para compor uma música romântica. Edgar sente falta de trabalhar com Boris. Tina apresenta a avó para Anderson. Clara não concorda com os amigos que picharam a escola. Clara e Lica veem o diretor Edgar chegando embriagado.