Topíssima: diretor da trama fala sobre enredo que estreia neste terça-feira (21)

PUBLICIDADE

A direção de Topíssima, nova novela da RecordTV, que estreia nesta terça-feira (21), substituindo A Terra Prometida, será assinada por Rudi Lagemann.

Durante a coletiva de lançamento do folhetim, o diretor da trama falou sobre a receptividade que sua equipe teve no Morro do Vidigal, uma das favelas mais conhecidas do Rio de Janeiro, onde parte da trama será ambientada.

Lagemann, mais conhecido como Foguinho, falou sobre a experiência de gravar no morro: “No Vidigal tivemos uma acolhida muito afetuosa da comunidade e da associação dos moradores”. O diretor explicou que algumas cenas foram feitas no local, mas outras foram realizadas na cidade cenográfica da trama, que repete as características do Morro do Vidigal.

A cidade cenográfica citada pelo diretor fica dentro do complexo de estúdios da Casablanca, produtora parceira da RecordTV, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. Lagemann também relatou os desafios de realizar gravações externas.

Diretor de Topíssima assume dificuldade em gravar cenas externas

Segundo Foguinho, hoje em dia é mais difícil gravar em externa, pois exige uma organização maior. Além dos assuntos abordados durante a coletiva, o diretor também falou sobre o texto de Cristianne Fridman.

Diretor de Topíssima elogia texto escrito por Cristianne Fridman, autora da trama

Para ele, além de bem-humorado, o texto conta com ação, aventura, emoção e muito romance. Topíssima conta com vários artistas consagrados em seu elenco. Além de Camila Rodrigues e Felipe Cunha, Cristiana Oliveira, Sidney Sampaio e Rayanne Morais também estarão no elenco. A novela irá ao ar logo após a exibição do Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.