in

Rafael Vanucci, filho de Vanusa, faz apelo após piora no quadro de saúde da mãe: ‘Vamos continuar orando’

Publicidade

Vanusa segue internada no Completo Hospitalar dos Estivadores, em São Paulo. A cantora foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações respiratórias ocasionadas por uma pneumonia. Já internada, Vanusa foi diagnosticada com anemia. De acordo com o site UOL, o quadro clínico da artista apresentou piora em razão de uma alteração em sua pressão arterial. 

No último sábado (19), a equipe do Completo Hospitalar dos Estivadores emitiu um boletim atualizando o quadro de saúde de Vanusa. Segundo o boletim, a cantora segue internada na UTI e apresentou piora em relação à hemodinâmica nas últimas 12 horas.

As informações foram passadas pelo doutor Luiz Otávio Lopes Abrantes, médico que acompanha Vanusa. Através de suas redes sociais, Rafael Vanucci, filho da cantora, falou sobre a situação da mãe. O empresário contou que os médicos estão investigando os motivos da mudança no quadro clínico. Além disso, Rafael fez um apelo aos fãs e amigos de Vanusa.

Publicidade
Publicidade

Amigos, uma alteração na pressão arterial gerou o boletim de hoje não tão animador como o de ontem… Por estar na UTI Vanusa foi rapidamente atendida, medicada e estão investigando a causa da mudança no quadro que vinha apresentando melhoras. Vamos continuar orando”, disse Vanucci.

Na semana passada, a cantora havia apresentado uma leve melhora. Rafael chegou a usar as redes sociais para afirmar que a mãe estava lúcida, porém, o quadro regrediu nos últimos dias. Vanusa vem enfrentando inúmeras internações ao longo dos anos. No passado, a cantora foi diagnosticada com depressão e começou uma luta contra dependência química. Vanusa também sofre de Mal de Alzheimer.

Publicidade
Next post