Tadeu Schmidt, ao vivo no Fantástico, encerra o fim de semana com uma tragédia brasileira

PUBLICIDADE

Apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, o Fantástico deste domingo (20) foi recheado de atrações boas, mas também teve notícias ruins que foram dadas ao vivo durante a revista eletrônica semanal exibida pela Rede Globo. Uma dessas notícias ruins foi uma tragédia brasileira ocorrida na cidade de Patos de Minas.

“Doze pessoas morreram no acidente entre uma van e um caminhão na BR-365, em Patos de Minas. Uma árvore caída na estrada, por causa das queimadas, pode ter causado o desastre”, anunciou Tadeu. O acidente ocorreu na madrugada do domingo e as cenas do desastre foram exibidas. A van ficou totalmente destruída.

De acordo com o repórter Paulo Barbosa, que esteve no local, o acidente teria ocorrido porque o motorista da van invadiu a contramão para desviar de uma árvore queimada que caiu sobre a pista. Ao tentar desviar, foi atingido pelo caminhão. O motorista do caminhão e 11 ocupantes da Van morreram. Um outro ocupante do veículo foi encaminhado ao hospital.

Fantástico também mostrou acidente no Recife

Em outro momento da revista eletrônica, a jornalista Poliana Abritta exibiu as imagens de um acidente ocorrido na praia de Boa Viagem, no Recife. O Fantástico mostrou o vídeo com os detalhes da batida de um carro desgovernado em outro veículo e em ciclistas.

De acordo com a apresentadora Poliana Abritta, dois pedestres, um ciclista e uma motorista ficaram feridos na batida violenta. O Instituto de Criminalística vai investigar o caso para saber o que aconteceu com o motorista que vinha em alta velocidade.