Tony Ramos detona Globo por demissão de Glória Menezes e Tarcísio Meira e dispara: ‘Estarei sujeito ao mesmo’

PUBLICIDADE

Nome experiente na teledramaturgia brasileira, o ator Tony Ramos não poupou críticas à decisão da TV Globo em demitir Glória Menezes e Tarcísio Meira. Em entrevista ao programa “A Grande Verdade”, da rádio Energia 97 FM, ícones como eles, que ajudaram a construir a história da emissora, não mereciam um tratamento deste tipo.

De coração aberto, Tony Ramos disse que se mostrou surpreso quando ficou sabendo da decisão da diretoria global. 

“Eu estou te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento (para trabalhar em alguma produção), mas (a Globo) não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, declarou Ramos.

Apesar de ter um contrato vigente com a emissora, Tony Ramos disse não estar seguro, mostrando receio que o mesmo possa acontecer com ele.


“Tenho um contrato que está valendo com a empresa, mas sei que estarei sujeito ao mesmo”
, disparou o ator.

Política da emissora

Nos últimos meses, principalmente depois do cenário de pandemia no país, a TV Globo já anunciou a demissão de inúmeros astros da televisão nacional. Além de Glória Menezes e Tarcísio Meira, que são casados há várias décadas, a emissora carioca já desligou nomes como Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Vera Fischer, Renato Aragão, entre outros medalhões que marcaram época no canal.

Movimento

Diante das demissões em massa de veteranos da televisão, uma campanha elaborada por artistas levantou a bandeira pedindo que grandes estrelas retornem à TV. A ação foi intitulada de “Eu quero veteranos na TV”, e vem recebendo grande apoio.