Cantor que morreu vítima de acidente em rodovia gravou vídeo antes do ocorrido e fãs veem como despedida

PUBLICIDADE

Um acidente fatal acabou ceifando a vida do cantor Tarcísio Freitas de Oliveira, de 36 anos no último sábado (19), na rodovia BR-116, entre as cidades de Tanquinho e Feira de Santana, cerca de 100 km da capital Salvador. Tay, como era conhecido pelos fãs, atuava como vocalista da banda baiana Chicana.

Em entrevista ao G1, o irmão mais velho do cantor, Edilson Freitas, afirmou que Tay voltava do município de Candeal, quando acabou sendo vítima de um acidente no regresso para sua casa por volta das 17h. Segundo Edilson, o cantor tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o seu veículo acabou capotando e saindo da pista. Tay estava sozinho e morreu ainda no local do acidente.

Homenagens

Nas redes sociais, o perfil oficial da banda Chicana prestou uma homenagem ao cantor. Inúmeros fãs também deixaram mensagens de apoio aos familiares. Tay estava à frente da banda baiana há quase duas décadas. Ele iniciou sua trajetória no grupo quando tinha apenas 17 anos de idade.

Muitos fãs comparavam o estilo da voz de Tay com o cantor Bell Marques, ícone do axé e que por décadas foi vocalista na banda Chiclete com Banana.

Desabafo

Dias antes do trágico acidente, Tay gravou um vídeo em seu perfil no Instagram para criticar as condições das vias em Feira de Santana, bem como reclamou da falta de educação por parte dos motoristas. 

Despedida

De forma curiosa e triste, momentos antes do acidente, o cantor ainda postou algumas fotos nos Stories, entre elas uma com a seguinte legenda: “Vou ali e voltou já“.