‘Juntos e Shallow Now’ vira tatuagem em braço de fã

PUBLICIDADE

Desde que foi anunciada a música “Juntos”, versão brasileira composta por Paula Fernandes e inspirada no hit internacional “Shallow” (de autoria da cantora americana Lady Gaga), a internet não tem perdoado e bombardeado o assunto com críticas, elogios, memes e, agora, a criação da hashtag “Juntos e Shallow Now”.

Esta frase, insistentemente repetida na web e nas redes sociais, foi escrita por Paula em seu post no Instagram anunciando a canção de sua autoria, e que tem Luan Santana como parceiro na interpretação (assumindo, aqui, o papel de Bradley Cooper). E, ao que tudo indica, a hashtag parece ter caído no gosto dos fãs.

É o caso do  produtor de eventos e fã de Lady Gaga, Murilo Caldas, Ele tatuou “Juntos e Shallow Now” atrás do braço direito e postou em seu Instagram o resultado seguido da legenda: “quando a gente junta Paula Fernandes, Luan Santana e Lady Gaga numa música só, é algo único e especial”. A tatuagem foi feita no sábado, 18 de maio, mesmo dia em que a música “Juntos” foi lançada nas plataformas digitais.

Quem se encarregou de fazer a arte em Murilo foi a tatuadora Thais Quartezanni, que trabalha no estúdio La Tinta, em Vitória, Espírito Santo. Segundo ela, a ideia da tatoo foi iniciativa do próprio estúdio, que lançou, ainda no sábado, uma promoção virtual oferecendo a frase viral em tatuagem ao valor de 80 reais.

“A gente sabe que brasileiro é meio sem limites. Então, ofereci a tatuagem a esse valor simbólico no sábado e, no mesmo dia, recebo um direct do Murilo marcando um horário para o dia seguinte e querendo essa frase no braço”, explicou Thais.

Assista:

O resultado não só foi aprovado pelo produtor como divulgado nas redes sociais. “O meme em pessoa”, foi o que resumiu uma seguidora em comentário.