Maitê Proença prestou depoimento a favor do pai, que assassinou sua mãe a facadas, diz Maria Zilda

PUBLICIDADE

A atriz Maitê Proença não teve uma infância fácil e passou pela perda de diversos familiares próximos. Quando tinha apenas 12 anos, a atriz teve a mãe assassinada a facadas pelo pai por motivo de ciúmes. Na sequência, o pai de Maitê tirou a própria vida, bem como o irmão adotivo da famosa.

Neste mês de setembro, a atriz estreou o monólogo O Pior de Mim, que foi exibido de forma virtual. No projeto, Maitê conta detalhes sobre as tragédias vividas durante sua infância. 

Em entrevista ao programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, a atriz Maria Zilda Bethlem voltou a falar sobre Maitê Proença. Anteriormente, Maria Zilda afirmou que a colega de trabalho não aceitava participar de lives que não fossem remuneradas, e causou certa repercussão na web. Desta vez, a atriz falou sobre a vida pessoal de Maitê e ressaltou que ela teria tido uma infância difícil.

O pai da Maitê matou a mãe dela e ela foi a juízo depor a favor do pai, quando criança pequenininha. Eu não estou julgando nem criticando. Eu estou dizendo que uma criança que é obrigada a fazer isso vai crescer com um trauma na cabeça”, contou Maria Zilda. A atriz também rendeu elogios à colega de trabalho dizendo que ela seria uma pessoa gentil e educada.

Antônia Fontenelle questionou se Maitê Proença teria entrado em contato com Bethlem para desfazer algum suposto mal entendido entre as colegas de trabalho. Maria Zilda negou, e afirmou que não esperava que a atriz fosse contatá-la por este motivo. Por fim, a atriz esclareceu que convidou Maitê para participar de uma de suas lives, porém, a colega recusou e afirmou que só fazia trabalhos de divulgação.