in

Volta Maju Coutinho? Record TV assume a liderança com Gottino e deixa Jornal Hoje em 2º

Reprodução Globo / Divulgação Record TV
Publicidade

Maju Coutinho está de férias do Jornal Hoje e retorna ao comando do telejornal apenas no dia 30 de setembro. Neste período, Márcio Gomes a substitui e vem recebendo muitos elogios nas redes sociais. O jornalista veterano se tornou o coringa da TV Globo neste ano de 2020 e já passou pelo Jornal da Globo, SP2, Jornal Nacional e Combate ao Coronavírus antes de assumir o JH.

Nesta segunda-feira (21), porém, o Jornal Hoje passou maus bocados no confronto com o Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino na Record TV. Dados do ibope foram publicados pelo jornalista Ricardo Souza em sua conta oficial no Twitter. Nos três momentos postados por ele, o programa de Gottino lidera a audiência.

Gottino lidera audiência e supera TV Globo

Reinaldo Gottino voltou à Record TV em meio a pandemia do coronavírus, depois de cerca de oito meses fora da emissora. Ele havia sido contratado pela CNN Brasil, mas a Record foi buscá-lo devido à perda de audiência do Balanço Geral, que passou a ser comandado por Geraldo Luís.

Publicidade
Publicidade

Às 14h08, o Balanço Geral liderava a audiência na Grande São Paulo com 11,5 pontos. O Jornal Hoje aparecia na segunda colocação, com 11,3. A disputa era acirrada. O Bom Dia e Cia., do SBT, era o terceiro colocado naquele momento com 7,1 pontos. Às 14h20, a vantagem do Balanço Geral era ainda maior, como pode ser visto abaixo.

Às 14h40, já com o quadro A Hora da Venenosa no ar, o Balanço Geral continuava aparecendo em primeiro, com 11,7 pontos. O Jornal Hoje tinha 11,5. O Bom Dia e Cia. registrava 6,6. O consolidado de audiência será divulgado apenas amanhã.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br