César Menotti, da dupla com Fabiano, lamenta morte no meio sertanejo: ‘meu irmão’

PUBLICIDADE

O mundo sertanejo está de luto e alguns dos artistas estão se manifestando sobre a grande perda que sofreram. O compositor Daniel Damasceno sofreu um grave acidente e não resistiu aos ferimentos. O artista é conhecido por compor músicas que já foram cantadas por Luan Santana e outros sertanejos.

Um dos artistas que lamentou a morte de Daniel Macedo foi o sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano. Pelas redes sociais, ele se entristeceu com a morte do colega. “Meus sentimentos meu irmão. Que Deus ampare e conforte você e sua família nesse momento”, lamentou o cantor sertanejo.

Entre os sucessos compostos por Daniel estão “Eu Quero Ser Teu Sol”, de Jorge e Mateus e “Constelação”, gravada pela dupla João Bosco e Vinícius. O compositor era muito talentoso e querido pelos artistas do ritmo que mexe com milhões de pessoas em todo o Brasil.

Luan Santana também lamenta morte de compositor

O cantor Luan Santana foi outro famoso que usou as redes sociais para lamentar a morte de Daniel Macedo. O artista gravou a música “Você de Mim Não Sai”, de autoria de Daniel, entre outras. Luan afirmou que teve a honra de gravar composições de Damasceno e lamentou a morte do colega.

Cara talentoso e parceiro demais. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento difícil, sua obra e seu legado ficam eternizados“, postou Luan Santana. Daniel Damasceno morreu na sexta-feira (18), aos 35 anos, em acidente de carro na Rodovia BR-452, em Itumbiara, Goiás. O veículo que ele dirigia foi atingido por um caminhão.