Bibi Perigosa sobre reexibição de A Força do Querer: ‘O que seria da Globo se não tivesse nascido’

PUBLICIDADE

Em 2017, a Rede Globo trouxe ao ar pela primeira vez um trabalho que seria um dos grandes sucessos da emissora carioca, a novela A Força do Querer, que tinha como protagonistas os atores Emílio Dantas e Juliana Paes, par romântico da trama de Glória Perez.

A novela, que foi exibida no horário das 21h e rendeu enorme audiência para o canal de Roberto Marinho, é baseada na história de Fabiana Escobar, mais conhecida como Bibi Perigosa, a ex-esposa de um dos maiores traficantes do Brasil. 

Nesta segunda-feira (21/09), A Força do Querer estará de volta nas telinhas da Rede Globo, para a alegria dos telespectadores. A novela irá ao ar no lugar de Fina Estampa, que foi finalizada na semana passada.

Recentemente, Fabiana foi entrevistada pela coluna de Leo Dias e falou a respeito do processo judicial que está travando contra a rede Globo por causa da novela. Segundo ela, a emissora não lhe pagou sua parte referente à venda da trama para outros países: “Processo está igual à novela! Emoções dos próximos capítulos“, disse a escritora.

Fabiana também falou que irá assistir todos os episódios da novela e que pretende comentar em seu canal do Youtube: “Porque, agora, estou veloz e furiosa parte 2“, brincou a Bibi Perigosa da vida real. Apesar de ter declarado ‘guerra’ para a Globo, ela rendeu vários elogios para a autora, Glória Perez: “É um grande amor na minha vida. Ela não é dona da Rede Globo. Eu sei separar as coisas“, disse.

Fabiana ainda falou sobre a nova exibição da novela e acredita que será um sucesso: “O que seria da Globo se não tivesse nascido, hein?! Nessa pandemia… De 2017 para cá, eu ter vivido essa tragédia pessoal, foi um presente de Deus para eles“, comentou.