Morte de ator aos 20 anos mexe com fãs; causa seria coronavírus

PUBLICIDADE

Algumas notícias são difíceis de serem lidadas. O ano de 2020, em especial, não está fácil. O coronavírus tem sido responsável por muitas perdas. Nesta segunda-feira, 21 de setembro, uma informação pegou muita gente de surpresa. Infelizmente, um jovem ator que fez participações em novelas da TV Globo perdeu a vida por causa da Covid-19.

Nascido no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, o ator Marcos Maia, mais conhecido como Marquinho, tinha apenas 20 anos. Além de ator, ele também era dançarino e integrava o grupo ‘Meninos da Vila Dance’. O artista fazia participações em grupos musicais importantes, além de apresentações em shows de cantores famosos, entre eles, o funkeiro Nego do Borel.

Marquinho era conhecido pela versatilidade, o que o ajudou a conseguir uma vaga em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’. A causa da morte do ator Marcos Maia seria uma pneumonia agravada pela Covid-19, de acordo com as primeiras informações.

“Hoje é um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda família e todos que o conhecem, meu primo. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade Marcos”, disse um familiar do artista ao comunicar essa perda tão importante por meio das suas redes sociais. 

Veja abaixo uma foto e relembre quem foi Marcos Maia, jovem talento da televisão brasileira e mais uma provável vítima do coronavírus no Brasil.

No Brasil já são mais de 4,5 milhões de casos confirmados da Covid-19, além de cerca de 137 mil mortes em decorrência do vírus.