Flávio Bolsonaro volta a ser notícia na Globo e substituto de Maju dá explicação ao vivo

PUBLICIDADE

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi notícia durante o Jornal Hoje desta segunda-feira (21). O jornalista Márcio Gomes, substituto de Maju Coutinho no telejornal, chamou o repórter Paulo Renato Soares, que estava na frente da sede do Ministério Público Federal, no Rio de Janeiro.

Desde que a acareação entre o senador e o empresário Paulo Marinho foi marcada pelo MPF, a defesa de Flávio alegava que ele tinha compromisso no dia e que não poderia ir. Os dois ficariam frente a frente para comparar versões sobre suposto vazamento de operação da Polícia Federal. Paulo Marinho afirmou que um delegado da PF informou a Flávio sobre a operação.

Logo depois foi divulgado que Flávio, de fato, não foi à acareação. Ainda durante o Jornal Hoje, Márcio Gomes informou que na quarta-feira da semana passada o desembargador Fábio Dutra negou o recurso da TV Globo e a emissora continua proibida de divulgar informações sobre o inquérito da rachadinha.

Maju Coutinho segue de férias do Jornal Hoje

Desde a semana passada, quando Maju Coutinho se ausentou do Jornal Hoje, alguns internautas começaram a especular que ela havia sido afastada pela Rede Globo, após polêmicas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Alguns internautas chegaram a divulgar isso como verdade.

A verdade, porém, é que a jornalista está de férias. Maju Coutinho retorna ao Jornal Hoje apenas no dia 30 de setembro. Até lá, a apresentação do telejornal ficará a cargo do competente Márcio Gomes, que recebe muitos elogios nas redes sociais.