Horóscopo 2020: fique de olho nas previsões de todos os signos nesta terça (22)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (22/09). Boa sorte!

Áries:a relação estará sob proteção, por mais que vocês não consigam se ver pessoalmente da forma como você queria. Caso esteja à procura de um amor novo, dê uma oportunidade a alguma pessoa que conheceu há pouco tempo ou por meio de amigos.

Touro: a paixão deverá gritar e tem todas as condições para colocar fogo entre quatro paredes com o amado. Seu lado sensual também será sua melhor arma nas paqueras caso esteja sozinha(o).

Gêmeos: se estiver na dependência do Sol, o clima de romantismo irá contagiar os períodos do casal ou aumentar as possibilidades de começar uma relação para quem está sozinha(o).

Câncer: com tantas coisas para fazer, provavelmente a relação ficará para depois e isso poderá acabar chateando sua alma gêmea. A paquera andará calma, porém existe a chance de ter reaproximação com um ex.

Leão: alguma coisa diferente ou um passeio seria ideal para dar animação a relação, porém caso não dê, utilize seu lado criativo para causar surpresas para o(a) amado(a). Sua forma charmosa fará o maior sucesso nas paqueras.

Virgem: no romance ou no namoro, o ciúme poderá ocasionar brigas ou desentendimentos. Ficar mais próxima(o) de um ex poderá dar um agito na paquera.

Libra: um envolvimento rápido ou paquera deverão trazer alegria ao seu coração, por mais que não vire nada mais sério. Terá facilidade para esclarecer desentendimentos com sua alma-gêmea, além de encantar o(a) amado(a) com sua forma autêntica e doce.

Escorpião: outra sugestão é permitir que a desconfiança e a possessividade fiquem de lado a fim de ter entendimento com o(a) amado(a) sem muito drama. Se deseja ter êxito com o crush, é preferível afastar o ciúme.

Sagitário: está com um crush no horizonte? Sendo assim, não fique escondendo seus interesses e poderá ter bons frutos na conquista! A vida no amor ficará mais legal caso saia do dia-a-dia e surpreenda seu amor com alguma coisa nova.

Capricórnio: caso ainda não possua compromisso, os astros indicam que um caso não permitido poderá balançar seu coração. Já a relação necessita de cuidado e proteção para acabar não ficando para depois.

Aquário: a galera poderá ter papel fundamental na paquera, principalmente caso tenha que diminuir seus contatos na internet. Você e o(a) amado(a) estarão sintonizados, o que dá forças aos laços amorosos.

Peixes: com astúcia e empenho, chegará mais longe. Um crush com boa popularidade e boa posição na sociedade poderá mostrar que está interessado neste momento. O Sol garante mais desejo e paixão na cama: entre de cabeça!

Namastê.