Luciano Huck responde se teria coragem de ser candidato a presidente

PUBLICIDADE

O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’, Luciano Huck, da Rede Globo, despontou no cenário da política em 2018 após participar ativamente de vários debates políticos nos mais diversos estados brasileiros, no entanto, após muita especulação, Huck desistiu de se candidatar ao cargo executivo mais alto do país.

Agora, após continuar participando dos debates e angariando apoio de figuras importantes da política, como Fernando Henrique Cardoso, uma pergunta veio ao apresentador, Huck será mesmo candidato à Presidência em 2022?

Huck respondeu a pergunta se tem coragem de se candidatar a presidente

Ao participar nesta segunda-feira, 21, de um evento da Associação Comercial de São Paulo, Huck foi questionado sobre uma eventual candidatura a presidente e o apresentador simplesmente disse: “Estou aqui”.

Huck disse que possui um grande desejo em sua mente de “mobilizar, liderar e fomentar uma geração”, o que deixou bem evidente o seu desejo de pleitear em 2022 o cargo de presidente, além disso, a rotina do apresentador tem sido de um postulante a candidato.

Huck disse que possui ‘estômago’ para ouvir opiniões diversas

Durante o debate em São Paulo, Huck disse que possui ‘estômago’ para ouvir opiniões diversas e que está sendo um cidadão ativo e disposto a discutir as principais questões da sociedade em um momento tão delicado.

Nos últimos dias, Huck esteve participando de encontros virtuais com os  líderes do Centro de Debates de Políticas Públicas (CDPP),  almoçou com o ex-senador Heráclito Fortes (DEM-PI) e também com o ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD.