Sikêra Jr. dá lição de humildade em rede nacional e faz o que poucos teriam coragem

PUBLICIDADE

Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional na RedeTV! deu uma lição de humildade nesta segunda-feira, 21 de setembro em rede nacional.

Na última quinta-feira, 17, durante o sorteio do Festival de Prêmios, apresentado por Alessandra Scatena, Sikêra disse que a apresentadora é “a viúva da sorte”. O problema é que a ex-assistente de palco de Gugu Liberato perdeu o marido, Rogério Gherbali, há menos de dois meses por conta da Covid-19. 

Diante da repercussão de sua brincadeira de mau gosto, Sikêra aproveitou para pedir desculpas publicamente à apresentadora.  


“Me permitam todos. Alessandra Scatena, eu preciso pedir perdão ao vivo para você e para o Brasil. Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco, nem ninguém de casa. Mas depois me bateu um arrependimento tão tão… Me deixou tão para baixo, tão triste. E eu quero pedir perdão”
, disse Sikêra Jr. 

Ele ainda continuou o pedido: “É muito fácil eu pedir perdão às escondidas. A gente machuca a pessoa em rede nacional e, depois, vai lá. O que eu fiz foi péssimo! Brincadeira de péssimo gosto! Terrível! Quero pedir perdão a você, ao seu filho, que estava no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas. Isso não vai mais acontecer. Tenho maior carinho por você desde a época do Gugu. A minha intenção foi te ferir, te machucar em hipótese nenhuma. Peço perdão em nome de todo elenco”, completou Sikêra Jr. 

Alessandra disse que o perdoava. “Eu te perdoo, Sikêra, saiba disso. Nós somos amigos, companheiros de emissora. Fica na paz do Senhor, tá bom, meu amigo. Deus abençoe. Estamos juntos”. 


Alessandra perdeu o marido há pouco menos de dois meses

Scatena, famosa por ter sido assistente de palco de Gugu Liberato perdeu o marido em 31 de julho deste ano por conta da Covid-19. Rogério Gherbali e Alessandra ficaram casados durante 23 anos e planejavam comemorar as bodas de prata com uma mega festa em 2022. Alessandra e os filhos também testaram positivo para a doença, porém não tiveram graves sintomas.