Sikêra Jr. vira notícia no Jornal Nacional de Bonner e Renata graças a Flavio Bolsonaro

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional é apresentado diariamente por William Bonner e Renata Vasconcellos na TV Globo. Na última edição, o JN deu uma notícia envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) e o apresentador Sikêra Jr. também apareceu no principal telejornal da TV brasileira.

Em reportagem de Paulo Renato Soares anunciada por Renata Vasconcellos, o repórter falou sobre a acareação envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e o empresário Paulo Marinho, que seria realizada pelo Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro, na tarde de segunda-feira (21).

Flávio não compareceu e sua assessoria informou que ele estaria em compromisso oficial. O que se divulgou nas redes sociais e o JN mostrou é que Flávio se reuniu com o apresentadora Sikêra Jr. A Globo não citou o nome do comunicador na reportagem e disse apenas que ele participou de um programa da TV A Crítica.

Além da foto postada em rede social do senador, o Jornal Nacional também exibiu vídeo de Flávio, seu irmão, o deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro, Sikêra e a produção do Alerta Nacional dançando. O vídeo também foi postado nas redes sociais.

Sikêra Jr. apresenta programa policial para todo o Brasil

O apresentadora Sikêra Jr. apresenta diariamente o programa Alerta Nacional, produzido e gravado nos estúdios da TV A Crítica, em Manaus, e exibido para todo o Brasil pela RedeTV!. O programa de Sikêra, que alia notícias policiais e bom humor, levantou a audiência da RedeTV! na Grande São Paulo. Recentemente, ele viajou a São Paulo para assinar contrato com a emissora.