Relembre algumas curiosidades de Ritinha, personagem de Isis Valverde em A Força do Querer

PUBLICIDADE

Ritinha é uma das personagens principais da novela A Força do Querer, que voltou ao ar na TV Globo na noite desta segunda-feira (21). Interpretada pela atriz Ísis Valverde, a personagem roubou a cena na novela assinada por Gloria Perez. Agora que o folhetim voltou ao ar e deve alcançar grande audiência, relembre algumas curiosidades sobre Ritinha.

Algumas das cenas de Ísis Valverde como Ritinha foram gravadas em Manaus, mais especificamente na Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Negro. Em entrevista ao Gshow, a atriz revelou que sua personagem era indecifrável. “Ela não tem o conhecimento do que é certo e do que é errado. E por isso faz ela ficar acima do julgamento dos seres humanos”, afirmou a atriz.

Ísis Valverde também se emocionou ao gravar cena com botos. No folhetim, Ritinha se apaixona por Zeca (personagem de Marco Pigossi). O romance apaixonado começará a ruir quando Ritinha conhecer Ruy (Fiuk) e se encantar por aquele jovem da alta sociedade carioca. Ruy também se encanta pela bela mulher que nada entre botos. O que Ruy e Zeca não lembram é que na infância os dois quase morreram afogados e foram salvos por um índio.

A Força do Querer deve repetir sucesso

Exibida originalmente em 2017, a novela A Força do Querer deve repetir o sucesso nesta segunda exibição em horário nobre. O folhetim de Gloria Perez, com direção de Rogério Gomes, foi escolhido para suceder Fina Estampa e tapar o buraco deixado por Amor de Mãe, que voltou a ser gravada, mas só retorna ao ar em fevereiro.

Amor de Mãe era exibida antes de a pandemia do coronavírus começar, em março, e paralisar as gravações de todas as novelas da TV Globo. A volta de A Força do Querer será a oportunidade para os telespectadores se deliciar com personagens marcantes de Ísis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira, entre outros.