Galã das novelas da Globo é flagrado fazendo xixi no meio da rua; fotos mostram tudo

PUBLICIDADE

O ator Mário Gomes foi flagrado fazendo xixi no meio da rua, durante um passeio pelo Leblon, no Rio de Janeiro. Com diversos trabalhos realizados na televisão, o artista foi um dos principais galãs das novelas na década de 1980, roubando muitos corações de suas fãs, em virtude de seus papéis icônicos nas telinhas.

Os flagras teriam sido feitos quando o ator supostamente saía de uma sessão de compras. Aparentemente sem as máscaras de proteção, Mário Gomes teria recorrido a um arbusto, onde fez suas necessidades fisiológicas.

Apesar das pessoas que trafegavam pela região, o ator aparentou não se preocupar em ser flagrado. De costas, Mario Gomes teria sido fotografado por paparazzi enquanto estava mirando a moita.

O último trabalho oficial do artista na televisão brasileira aconteceu no ano de 2018. Na oportunidade, Mário Gomes atuou na novela Tempo de Amar, produzida e transmitida pela Rede Globo.

Fora dos holofotes da televisão, o ator ganha a vida nos dias de hoje por meio de uma barraca de sanduíches. O empreendimento de Mário Gomes fica localizado em uma das praias do Rio de Janeiro.

Há sete anos, o ator viveu um grande drama em sua vida, com a descoberta de um câncer de próstata. Apesar dos tratamentos bem sucedidos, em fevereiro deste ano ele voltou a falar publicamente sobre o assunto. Em desabafo com os seus seguidores nas redes sociais, comentou sobre as suspeitas de que a doença pudesse estar retornando, necessitando de novos exames clínicos para que a presença da enfermidade pudesse ser avaliada.