Humorista Gustavo Mendes relata ameaça de morte e expõe mensagens recebidas: ‘Temo por minha vida’

PUBLICIDADE

Famoso por imitar a ex-presidente Dilma e atuar em seriados do Multishow, Gustavo Mendes deixou o bom humor de lado para falar sério em suas redes sociais. Na última segunda-feira (21), o humorista publicou um desabafo no Instagram e relatou que está sendo ameaçado de morte. O artista fez questão de expor o autor das mensagens a afirmou temer pela sua vida.

Gustavo Mendes publicou diversas fotos do homem que estaria o ameaçando e disse aos seguidores que fazia questão que eles conhecessem o rosto de quem lhe enviava as mensagens agressivas. O humorista ainda aproveitou a ocasião para pedir que os fãs lhe enviassem mensagens, caso soubessem mais informações sobre o tal homem.

“Temo por minha vida e de minha família”, escreveu Gustavo Mendes, após revelar o rosto e a identidade do autor das ameaças. Em seguida, o humorista reproduziu as mensagens que foram enviadas a seu perfil oficial no Instagram.

 “Como você é um Lixo! Quem é você pra falar do presidente? Quem é você pra falar do presidente? Diz que duvida, quero ver! Eu vou atrás de você!”, dizia um trecho das mensagens direcionadas a Gustavo Mendes. No conteúdo, o autor da agressão virtual deixou claro que levaria a sua fúria para fora da internet.

Conforme divulgado por Gustavo Mendes, o homem chegou a dizer que iria atrás do humorista e que já estaria de olho em sua agenda de shows pelo Brasil. “Seguranças não me param ok?”, finalizou o internauta, deixando diversos xingamentos e afirmando que estaria disposto a tudo.