Masterchef: após falha, Paola se recusa a provar prato de participante

PUBLICIDADE

Os fãs da jurada do Masterchef, Paola Carosella, foram pegos de surpresa com a atitude tomada por ela. Durante a exibição do reality, a chef se recusou a provar um dos pratos da primeira prova.

Na prova, os participantes tinham que servir os pratos em recipientes inusitados como espelhos, latas de sardinha e até pedaços de pedra. Porém, Eduardo, um dos cozinheiros, acabou se atrapalhando. O plano a princípio era preparar um prato com polvo, mas só deu tempo para servir batata frita e sardinha.

Revoltada com a prova apresentada pelo participante, Paola se negou a experimentar o prato: “Já conheço o gosto”. Porém, Eduardo não foi eliminado por conta da derrapada. Renan Corrêa com seu prato, um charuto de folha de uva verde, acabou saindo do programa, após receber várias críticas dos jurados.

Mesmo com falha de Eduardo, Renan foi o eliminado da noite

Além do sabor, o molho também recebeu severas críticas, pois segundo os jurados, estava aguado. O participante ainda tentou justificar o motivo de ter errado na prova, mas não foi o suficiente para convencer Paola, Jacquin e Fogaça.

Eliminado do Masterchef, Renan falou sobre sua receita

Renan contou que nunca fez um charuto de uva ou de repolho, mas se baseou no de sua mãe. Os participantes tiveram que disputar as receitas em um leilão, trocando pratos que seriam descontados pelos minutos na prova.

Corrêa, um dos participantes que preferiu não arriscar, pois estava com medo de perder tempo, recebeu um aviso de Fogaça: “Medo atrai medo”.