Após implante capilar, noivo de Gretchen faz plástica para tirar papada; fotos do antes e depois impressionam

PUBLICIDADE

O músico Esdras de Souza está passando por uma série de transformações estéticas desde que iniciou o seu badalado namoro com a cantora Gretchen. Após um recente implante capilar, o saxofonista esteve em uma clínica estética de Belém, sua cidade natal, nesta segunda-feira (22), onde fez um procedimento para retirar a papada.

As transformações mais recentes de Esdras de Souza têm relação direta com o seu casamento. Ele e Gretchen irão subir ao altar no próximo dia 30 de setembro, em uma cerimônia reservada para poucos amigos e familiares. Mesmo diante e da pandemia imposta pelo coronavírus, o casal optou por não adiar a união dos laços para o ano que vem.

Entra na lista de procedimentos estéticos realizados por Esdras de Souza, um clareamento dentário, além de uma mudança na rotina que resultou na redução de alguns quilos. Sempre muito apoiado por Gretchen, o saxofonista vem recebendo muitos elogios da amada por meio das redes sociais.

Em uma das últimas publicações feitas por Esdras de Souza em seu perfil no Instagram, o músico publicou uma foto de seu antes e depois, causando enorme surpresa nos seguidores. Ele atribui este momento de sua vida à chegada da amada, que desde o início tem feito bem para o seu psicológico.

“É com um sentimento de Gratidão imensurável que tenho vivido meus dias neste plano. Muitas mudanças boas acontecendo em pouquíssimo tempo, digo, mudanças em tudo, porém principalmente na parte da espiritualidade”, escreveu o músico na legenda da publicação.