Luana Piovani é duramente criticada na web após evitar o uso de máscara e testar positivo para Covid-19

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (21), Luana Piovani usou as redes sociais para revelar que havia testado positivo para a Covid-19. De acordo com o Jornal Extra, a loira havia gerado controvérsias na web nas últimas semanas ao dizer que sempre arrumava um jeito de dispensar o uso de máscara em meio à pandemia.

Sempre ativa nas redes sociais, Luana contou seu “segredo” para dispensar o acessório de segurança. Durante uma viagem a Paris, a loira compartilhou um stories para dizer que durante seus passeios, tomava sorvete para não ter que ficar o tempo todo utilizando a máscara de proteção.

Depois de ter feito a afirmação, a atriz foi duramente criticada por internautas. Após o diagnóstico, um seguidor comentou uma das postagens da loira e compartilhou sua revolta ao questionar o número de pessoas que teriam sido infectadas por sua imprudência. Luana Piovani respondeu ao seguidor e afirmou que ninguém nunca saberia quantas pessoas ao certo ela pode ter infectado.

Revoltados, alguns internautas protestaram e reagiram negativamente ao diagnóstico da atriz. “Luana Piovani fez pouco caso, debochou, fez vídeo e tudo zombando do uso de máscara, agora tá provando um pouco de Covid-19. Eu não lamento!”, disse um internauta. Outro, manifestou sua revolta e fez um alerta: “Não seja uma Luana Piovani, use máscara!!!”.

Ao revelar o diagnóstico, Luana afirmou que já estaria cumprindo a quarentena, e restringindo o contato com os filhos. Durante uma live realizada no Youtube no último domingo (20), a atriz contou que estaria trancada no quarto de sua casa em Portugal. Cabe ressaltar que até o momento nenhuma vacina para a Covid-19 foi aprovada. Especialistas recomendam a utilização de máscara de proteção a fim de frear a velocidade de propagação do contágio. O isolamento social também é considerado essencial pelos especialistas.