Sikêra Jr dá resposta inusitada a William Bonner, após aparecer no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 22 de setembro, o apresentador Sikêra Jr., da RedeTV!, surpreendeu a todos ao dar uma resposta ao principal telejornal da televisão brasileira, o Jornal Nacional. Tudo, é claro, um dia depois dele aparecer na atração, que é uma das de maior Ibope de toda a telinha no país. 

Sikêra Jr. comemorou o fato, como mostra uma reportagem publicada pelo site Natelinha. O contratado do canal de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Júnior ainda se disse honrado pela forma como a Rede Globo o retratou. No telejornal, uma foto do comunicador ao lado do Senador da república Flávio Bolsonaro foi mostrada, após o político não ter ido dar depoimento no Ministério Público do Rio de Janeiro.

Flávio Bolsonaro alegou que tinha outros compromissos ao faltar o depoimento e pediu que esse fosse remarcado. O compromisso em questão, no entanto, era gravar um vídeo com Sikêra Júnior. Nele, o apresentador, Flávio e o irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro dançam o hit do “maconheiro”. 

“Deixa eu agradecer à família Marinho. Eu fui destaque ontem na Globo! Nunca me imaginei na minha vida no Jornal Nacional! Muito obrigado ao Bonner. Que honra!”, disse Sikêra Jr. ao falar sobre o assunto, dando bastante repercussão ao tema.

Vale lembrar que o nome de Sikêra não chegou a ser citado pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos. Ainda assim, a polêmica já estava estabelecida. Os filhos de Bolsonaro e o próprio presidente tem uma rixa antiga com a TV Globo, a quem acusam de manipular os fatos.