Intérprete de Martinha em Malhação conta que é trans e surge como Benjamin: ‘desejo ser tratado no masculino’

PUBLICIDADE

Conhecido por interpretar a personagem Martinha na última temporada de Malhação, Benjamin, por muitos anos se identificou como Beatriz Damini, mas resolveu assumir publicamente sua transexualidade através das redes sociais. No instagram, o ator postou uma foto de quando era criança e deu detalhes sobre sua transição de gênero.

Benjamin contou que desde muito cedo já se enxergava como um menino; aos 3 anos de idade ele já acreditava ter nascido no corpo errado e não se identificava com o gênero feminino. Com o passar dos anos, o ator acabou enfrentando sérios dilemas para tentar se adaptar às mudanças e exigências femininas.

O artista relatou que fez de tudo para tentar viver como uma menina/mulher desde comprar roupas femininas até namorar com rapazes, mas que todas as suas investidas acabaram não dando muito certo e veio a resultar em uma personalidade agressiva e em transtornos psicológicos.

Hoje aos 21 anos de idade, Benjamin se mostra bastante seguro do que quer e já deixou para trás os receios ao assumir que é um homem trans. Em sua publicação no Instagram, o ator assumiu sua nova identidade de gênero e anunciou que a partir de hoje (22) gostaria de ser visto como Benjamim e não mais como Beatriz.

“Eu sou transexual, e pra você que está lendo, isso apenas deve significar que meu nome de verdade é Benjamin e desejo ser tratado no masculino.” desabafou o artista, fazendo o apelo aos seguidores. Após contar um pouco sobre sua história e anunciar um novo ciclo, o jovem recebeu o apoio e carinho dos fãs.