Cantor querido morre de Covid-19, e fãs e amigos lamentam: ‘Que pena’

PUBLICIDADE

No início desta semana, o cenário musical teve que dar o último adeus a mais uma grande estrela. Faleceu, na última segunda-feira (21/09), o cantor americano Gaetano, que ficou mais conhecido pelo público utilizando o nome artístico de Tommy DeVito.

Tommy, que tinha fãs pelo mundo inteiro por causa de seus diversos trabalhos no meio musical, fazia parte do grupo de sucesso The Four Seasons. O artista tinha 92 anos de idade e era membro-fundador do quarteto harmônico.

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (22/09) pelo site americano TMZ, a causa da morte de Tommy foi complicações em seu quadro de Covid-19. Ele estava internado há poucos dias em um hospital da cidade de Henderson, Nevada, nos Estados Unidos.

A confirmação do falecimento de Tommy foi dada através do ator americano Alfredo Nittoli, que fez uma publicação através de seu perfil no Facebook: “Meu querido amigo Tommy faleceu em Las Vegas às 9h45 da noite passada, com profundo pesar. Estou escrevendo isto sentado em sua sala de estar“, escreveu.

https://www.facebook.com/alfredo.nittoli.5/posts/730434467509672

O ator ainda informou que a filha de Tommy, Darcel, irá providenciar em breve uma missa em homenagem ao cantor no estado de Nova Jersey. A família do artista ainda não deu informações a respeito de seu sepultamento.

Por meio das redes sociais, diversos fãs e amigos não deixaram passar a chance de deixar as últimas mensagens de despedida para Tommy: “Que pena“, comentou um. “Eu sinto muito“, escreveu outro. “Descanse em paz“, disse um terceiro internauta através do Facebook.