Horóscopo do Dia: previsões astrais para cada signo nesta quarta (23)

PUBLICIDADE

Confira as previsões para todos os signos do zodíaco no Horóscopo do dia de hoje, quarta-feira (23/09). Boa sorte!

Áries: na paquera, você possui todas as condições para ter o maior êxito com alguma pessoa que mora distante. Já a relação poderá ficar um pouco azeda caso você exagere nas reclamações e fique apontando para os erros de seu(sua) parceiro(a).

Touro: a Lua brilhará em Capricórnio e indica que poderá ter uma chance na conquista caso você mostre sua face mais legal. Deixar de lado o dia-a-dia deverá ser seu maior desafio da relação, por conta disso, utilize seu lado criativo.

Gêmeos: a paquera também irá encarar alguns problemas e você terá mais possibilidades de apaixonar o crush caso tente se aproximar dele(a) no período da manhã, ok?

Câncer: no período da noite, a Lua entrará em Capricórnio e despertará sua face mais sociável. Porém, a Lua e o Sol trocarão faíscas e indicam que o ciúme poderá acabar se tornando um problema caso esteja saindo com alguém ou caso já tenha encontrando o amor da sua vida. Procure pegar mais leve, ok?

Leão: caso já tenha um compromisso, demonstre seu lado romântico e invista no seu sex appeal a fim de encarar qualquer problema com o(a) amado(a). A conquista contará com as melhores vibrações no decorrer do dia, por mais que o mal-entendido não esteja fora de cogitação.

Virgem: na parte da noite, a Lua estará entrando em seu paraíso astral e propiciando a conquista e o romance. Mesmo assim, é preferível ter o controle do ciúme para evitar desentendimentos, ok?

Libra: está querendo vivenciar um amor novo? Marte e a Lua jogarão do seu lado e aumentarão as possibilidades de ficar apaixonada(o) quando você menos esperar, observe ao redor de você! Você e seu(sua) amado(a) também estarão sintonizados com você.

Escorpião: somente escapar das tentações, você poderá até mesmo engordar a poupança! A boa nova para sua vida no amor é que a Lua está entrando em Capricórnio, trazendo mais coisas leves e animadas para a paquera quanto para a relação.

Sagitário: com a Lua em sua Casa número 2, na parte da noite, sua face possessiva tem todas as condições para crescer e poderá acabar atrapalhando as coisas na hora da conquista. Aposte no seu sex appeal e mantenha o ciúme bem afastado caso queira captar o crush. Invista no seu lado bem humorado a fim de aprimorar as coisas com o(a) amado(a).

Capricórnio: não permita que isso atrapalhe a sua animação! Por que não dividir uma fantasia com seu(sua) amado(a) ou experimentar alguma coisa mais apimentada entre quatro paredes? Caso tenha um crush no caminho, seja pró-ativa(o) na paquera.

Aquário: a Lua adentrando seu inferno astral neste período da noite, é preferível ter mais cuidado nas questões amorosas, aquariana(o)!

Peixes: com a Lua entrando em Capricórnio, a galera poderá dar uma ajuda na hora da conquista. A boa sintonia com sua alma-gêmea crescerá a partir deste momento.

Namastê.