Ator Eric Surita, o galã Beto da novela Chiquititas, está bem diferente atualmente

PUBLICIDADE

O ator Emílio Eric Surita, que foi o intérprete do personagem Beto na novela Chiquititas, está bem diferente atualmente. O artista foi um dos grandes destaques da trama e arrancava suspiro dos fãs do folhetim com seu jeito de galã. Beto e Clarita faziam par romântico e protagonizaram várias cenas fofas ao longo da exibição da novela infanto-juvenil.

A novela Chiquititas foi ao ar pela primeira vez em sua segunda versão no Brasil em 2013. Após sete anos de sua exibição, os telespectadores gostam de saber como estão os atores que fizeram sucesso na ocasião. Atualmente, o SBT está reprisando mais uma vez a trama que é um dos grandes sucessos da emissora do apresentador Silvio Santos.

Para matar a curiosidade dos fãs de Chiquititas, esse artigo vai mostrar como está Eric Surita nos dias atuais. O famoso faz sucesso em seu perfil no Instagram com fotos que encantam suas seguidoras. Em sua rede social, o famoso possui mais de 380 mil seguidores e lá os seus admiradores podem acompanhar o ator que está sempre compartilhando fotografias de momentos especiais para alegria dos internautas.

Eric Surita, o Beto de Chiquititas, faz críticas e questiona Silvio Santos

https://www.instagram.com/p/CFZ4fqIB7Hx/

Recentemente, durante um programa de rádio na Jovem Pan, o intérprete de Beto falou sobre sua participação na novela Chiquititas, personagem que marcou sua carreira. O artista, na verdade, resolveu fazer uma crítica por causa das reprises que o SBT tem feito do folhetim. O rapaz questionou sobre os baixos valores que são pagos aos artistas que participaram da trama toda vez que ela é reexibida.

https://www.instagram.com/p/CFPqyuiBoPv/

O ator contou que os direitos de transmissão da novela vão até o ano de 2071 e o valor que os artistas ganham com a reprise é muito pouco.