Filha de Vanusa desabafa após piora da mãe e não segura o choro

PUBLICIDADE

O Brasil acompanha o drama da cantora Vanusa. Aos 73 anos, completados nesta terça-feira (22), a artista está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo. O boletim médico divulgado no dia do aniversário de Vanusa foi desanimador e mostrou que a cantora teve piora no quadro respiratório. Diante da piora, Vanusa precisou ser entubada.

Vanusa é uma das cantoras mais queridas do Brasil e estava longe dos holofotes havia algum tempo. Nas últimas semanas, ela voltou a ser notícia devido ao seu estado de saúde e tudo o que envolve a situação. O filho de Vanusa, Rafael Vanucci, que atua como empresário de cantores, deu entrevista falando sobre a mãe.

Após a piora do estado de saúde de Vanusa, quem falou foi a outra filha da cantora, Aretha Marcos, que compartilhou em suas redes sociais um texto que aborda os temas vida e morte. Aretha afirmou que está celebrando a vida de Vanusa e que sente-se orgulhosa por ser herdeira da cantora.

Filha de Vanusa desabafa em texto

Aretha começa o vídeo comentando como é extraordinária a passagem de cada pessoa sobre a terra. “Que bom que existe a morte para nos ensinar a viver a vida”, disse ela. Aretha também afirmou que sente gratidão eterna à beleza da estrela de Vanusa.

Ela agradece a mãe por tê-la escolhido como filha e celebra o fato de ter o mesmo DNA genial de Vanusa. Ela termina com um pedido de que a dor torne cada pessoa mais grata diante da grandeza de passar pela existência.