Resumo novela Verão 90: capítulo desta quinta-feira (23/05)

PUBLICIDADE

No capítulo desta quinta-feira (23), na novela Verão 90, Jofre irá revelar a João que Manu se encontra na residência de Jerônimo e está à procura de provas. Vanessa verá Manu na casa de Jerônimo. Diego explica a Larissa que será muito difícil tirar Candé da prisão.

Herculano fica em choque ao descobrir que foi enganado em relação ao patrocínio para seu filme. O clima entre Quinzinho e Dandara azeda de vez e Mercedes comemora, torcendo que continue assim ou piore ainda mais.

Diana acha que é melhor Herculano se consultar com Madá o quanto antes.

Vingança de Herculano em Verão 90

Vera revela a Manu que Jerônimo conseguiu se tornar sócio da PopTV. Herculano garante que encontrará uma forma de se vingar de Jerônimo. Quinzinho convera com Herculano e diz que o programa ‘No Fusca com Manu’ recebeu indicação para o Grande Prêmio da TV.

Manu não deixa João confrontar Jerônimo. Dandara encontra uma fita e descobre que a gravação é de Nicole fazendo ameaça a Quinzinho. Ela ficará desconfiada quando Quinzinho dizer que não sabe nada sobre a noite em que Nicole morreu.

Herculano é acusado de roubo

Nos próximos capítulos de Verão 90, o plano de Jerônimo e Mercedes para separar a cozinheira de Herculano dará certo. Rojê fez com que a mãe encontrasse a carteira do Gatão no restaurante e assim, pensasse que ele é que roubou a receita dos bombons.

Entraram no meu escritório ontem à noite e arrancaram a receita daquele meu caderno… Aquele que você conhece… Não roubaram mais nada! Só a receita… E justo nesse dia, eu acho a sua carteira lá. Eu não sei o que pensar“, dirá ela furiosa.

Herculano ficará chocado ao ver que está sendo acusado de roubar a receita de Janaína, então ele lembrará que esteve na PopTV com Jerônimo e alega que o filho de Janaína armou pra cima deles, mas ela não acredita.