Vídeo: Whindersson faz pegadinha com funcionária de hotel e quase mata a mulher de susto

PUBLICIDADE

O nome do comediante Whindersson Nunes esteve entre os mais comentados das últimas semanas nas redes sociais. Isso porque sua separação da cantora Luisa Sonza rendeu assunto, considerando que muitos internautas acusaram a artista de ter traído o marido com Vitão, seu atual namorado.

E pra sair um pouco do clima tenso da separação e das polêmicas, Whindersson resolveu fazer uma viagem de férias. Ele foi para o México e frequentemente tem compartilhado momentos em belos lugares do país com seus seguidores.

No último domingo (20/09), Whindersson, agora solteiro, compartilhou uma fotografia na qual aparece olhando para o mar a partir de um hotel onde ficou hospedado em um lugar paradisíaco. A imagem rendeu uma infinidade de elogios.

Já na última segunda-feira (21/09), o comediante, que não perde a oportunidade de fazer piada até com situações sérias, resolveu fazer uma brincadeira com a atendente do hotel e dividiu a cena com os admiradores em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 40 milhões de seguidores.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os estabelecimentos estão fazendo a verificação de temperatura dos clientes, inclusive os hotéis. Quando a recepcionista apontou o termômetro infravermelho para Whindersson, ele não perdeu a chance de pregar uma pegadinha na moça.

Whindersson fingiu que estava levando um choque elétrico e a atendente pulou de susto. O comediante ainda ficou caído no chão, para assustar ainda mais a funcionária. O vídeo compartilhado pelo famoso divertiu os usuários das redes sociais.