Luciana Gimenez fica irritada com a mãe ao ser criticada por roupas ‘vulgares’ e se ‘vinga’

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez revelou para os seus seguidores que vem recebendo muitas críticas por parte da mãe, a atriz Vera, de 72 anos, por conta das roupas que utiliza em suas publicações nas redes sociais. De acordo com a apresentadora do Superpop, a matriarca brigou com ela pela exposição do corpo com os looks do dia a dia.

Quem acompanha a famosa pelas redes sociais, deve estar acostumado com as fotos ousadas. A apresentadora mostra muito boa forma, deixando claro para o público que está muito bem com a vida. Após o divórcio, a artista engatou um namoro com o empresário Dado Buffara, que também anda aparecendo em algumas postagens feitas em suas redes sociais. O casal esteve em evidência a partir do Carnaval do Rio de Janeiro deste ano.

Em tom de provocação contra o discurso da mãe, Luciana Gimenez apareceu de sutiã e calça de cintura baixa em uma das últimas publicações feitas em seu perfil no Instagram. Na legenda, a famosa contou para os seus seguidores o que ouviu de Vera.

“A minha mãe hoje brigou comigo, falou que eu estava andando pelada por aí. Eu tô me vendo aqui, e agora que eu dei uma subidinha na calça. Minha mãe me mata se ver isso. Todo mundo não nasceu pelado?”, defendeu Gimenez, de 50 anos, aos risos.

A apresentadora tem se mostrado muito ativa nas redes sociais. Ao compartilhar com os fãs alguns momentos de uma vida noturna, comemorou o sucesso do filho mais novo, Lorenzo, no aplicativo de vídeos TikTok. A criança é fruto do relacionamento de seu antigo marido, Marcelo de Carvalho, um dos proprietários da RedeTV!.