Whindersson Nunes preocupa fãs ao dizer que não está bem: ‘tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro’

PUBLICIDADE

O youtuber Whindersson Nunes causou surpresa em seus fãs e admiradores ao publicar um texto reflexivo em tom de desabafo em suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (23). É possível compreender, a partir das palavras do humorista, que não está sendo nada fácil manter o alto astral durante todos os dias da semana.

Um dos seguidores de Whindersson Nunes havia enviado uma mensagem, perguntando como foi o dia do humorista, além de demonstrar preocupação com os seus sentimentos. “Espero que tudo esteja bem com você hoje”, escreveu a pessoa. “Está não, bebê. Obrigado por perguntar“, respondeu Whindersson. Vale lembrar que o youtuber enfrenta um quadro de depressão há anos, desde quando ainda estava casado com a cantora Luisa Sonza.

Após responder a este seguidor, Whindersson Nunes voltou a preocupar o público com um novo desabafo. Desta vez, deixou bastante claro que não anda tão feliz como aparenta por meio das fotos e vídeos publicados na internet. “Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro”, declarou.

Não demorou muito para que uma enorme corrente de solidariedade se formasse em prol de Whindersson Nunes. Muitos fãs e admiradores enviaram mensagens de carinho, torcendo para que o astral do humorista voltasse ao que todos estão acostumados.

Seguidora causa emoção em Whindersson Nunes

“Eu também tenho saudade. Um dia seremos felizes todos os dias, temos que acreditar. Amanhã será melhor que hoje. Fica bem, fica em paz”, escreveu uma mulher. O comentário deixou o youtuber muito emocionado.

Ela chegou a oferecer um abraço para o artista, dizendo que a maneira como ele fala abertamente sobre sua depressão lhe ajudou a lidar com o seu problema pessoal. “Gente boa demais a Vera Lúcia, Deus abençoe você do tamanho do seu coração”, postou o Whindersson.