Ator Anderson Di Rizzi sofre acidente doméstico; ele teve ferimento profundo

PUBLICIDADE

O ator Anderson Di Rizzi, um dos artistas mais queridos da Rede Globo, esteve mais uma vez no ar recentemente com a novela Êta Mundo Bom, cuja reprise chegou a fim neste mês, gerando grande audiência para a emissora carioca.

Mas foi por outro motivo que o ator virou assunto nos sites de notícias dos famosos. Anderson apareceu na última terça-feira (22/09) em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 600 mil seguidores, para informar um acontecimento aos fãs.

Ele contou ter sofrido um acidente doméstico que provocou alguns ferimentos. O incidente ocorreu, segundo o ator, quando ele estava dando banho em sua filha. Uma peça do box teria quebrado e machucado sua mão.

Tinha dado banho na minha filha, deixei ela brincando um pouquinho e a hora que eu fui abrir o box, a roldana enroscou. Fui com cuidado ali pra tentar tirar, tentar abrir e o box esfarelou na minha mão“, desabafou Anderson na rede social.

O ator contou que precisou levar cinco pontos na mão devido aos ferimentos. Apenas do susto, ele conta que a filha está bem: “Só agradeço a Deus, minha filha está ótima. Não sofreu nenhum arranhão“, disse Di Rizzi.

Anderson ainda alertou os seguidores sobre a manutenção. Ele conta que, enquanto estava no hospital ficou sabendo que muitos acidentes ocorrem com crianças e idosos por falta de ajustes no box, que pode ser um grande perigo.

O vídeo, no qual Anderson fala a respeito do acidente, teve mais de 80 mil visualizações em algumas horas. Muitos seguidores do ator desejaram melhoras na rede social.