Nova novela da RecordTV, Topíssima, estreia nesta terça-feira (21); confira as novidades

PUBLICIDADE

Estreia nesta terça-feira, às 19h45, a nova novela da Record, Topíssima, que promete abordar temas atuais, principalmente o empoderamento feminino, mas com uma boa pitada de humor e muita ação. Camila Rodrigues e Felipe cunha serão o casal protagonista da trama, com os personagens Sophia e Antônio.

O elenco conta com nomes já conhecidos do grande público, entre eles: Maurício Mattar, Kadu Moliterno, Silvia Pfeifer, Eri Jonnson, Sidney Sampaio, Suzana Alves, Samara Felippo, Guilherme Winter e muito mais.

Cristianne Fridman, autora de Topíssima, contou que a protagonista estará envolvida com a questão do poder feminino, pois será uma mulher que busca sua independência, acreditando que é preciso ficar no controle de tudo para ser ouvida e respeitada.

Topíssima, uma novela contemporânea

A autora de ‘Jezabel’, exibida na Record às 20h45, Cristianne Fridman, terá ainda mais trabalho com o início da nova novela das sete na emissora, mesmo assim comemora a multifacetada produção e contou que são tramas bem diferentes, outras ambientações, modo de falar e que isso é bom para o crescimento profissional.

Oferece um cardápio variado ao nosso público. Espero que este horário se consolide com essas tramas contemporâneas“, disse a autora.

E a aposta da Record é que esta novela contemporânea, gravada principalmente na zona Oeste do Rio de Janeiro, conquiste o público e dê boa audiência no horário que é tão concorrido.

Camila Rodrigues comemora o novo trabalho

Para a atriz que será protagonista em Topíssima, este papel chegou em ótimo momento e ela diz estar pra lá de empolgada com o novo desafio. Camila Rodrigues contou que sua personagem é livre, forte, uma mulher independente e engraçada, por isso se identificando muito com ela.

Felipe Cunha, outro protagonista da história, disse ser uma grande responsabilidade, mas também a oportunidade para dar um salto na carreira, pois os desafios sempre ajudam o ator a crescer.