Após atitude com filho, Mileide Mihaile vira alvo de investigação a pedido de Wesley Safadão

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Mileide Mihaile e o ex Wesley Safadão estão novamente em conflito. Para quem não sabe, a influencer está sendo investigada a pedido do cantor. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a investigação acontece pelo delito que está descrito no artigo 232, da lei 8.069/90, do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Para quem não sabe o artigo em questão consiste em: “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento”. A pena para este delito é de seis meses a um ano de detenção. Ainda conforme Fábia, Wesley Safadão entrou com uma notícia-crime contra a mãe do seu filho primogênito Yhudy, de nove anos.

O famoso alegou que Mileide Mihaile teria exposto o filho a uma situação que é inapropriada para sua idade. O ambiente citado por Wesley Safadão é a festa de Halloween que a ex promoveu no mês de outubro de 2019. Um trecho do documento feito pelos defensores do forrozeiro afirma que o ambiente não era adequado para uma criança. Já que o local oferecia bebidas alcoólicas e tocava músicas de cunho pejorativo com danças sensuais.

Mileide Mihaile se pronuncia sobre investigação

Através de uma nota enviada a colunista, a mãe do pequeno Yhudy se pronunciou sobre o assunto. A famosa disse que já prestou os esclarecimentos necessários a justiça e que aguarda a decisão. Ela fez questão de ressaltar que a atitude do cantor apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, provocando estremecimento na relação que estava equilibrada.

Mileide não imaginou que uma festa temática que é tão popular entre crianças e jovens se tornasse algo tão negativo. Inclusive, ela teria ficado surpresa com o posicionamento da família do ex-marido, o cantor Wesley Safadão.