Resumo A Força do Querer (25/09): Jeiza desconfia de Zeca e revista seu caminhão

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, exibida na Globo, nesta sexta-feira, 25 de setembro, após parar Zeca em uma blitz, a policial Jeiza acredita que o noivo de Ritinha está transportando drogas. 

Ainda neste capítulo, Ritinha procura Ruy sem sucesso e decide voltar para sua casa. Gislene e Janete – que é apaixonada por Zeca – falam mal de Ritinha em Parazinho após saber que a moça foi para Belém sozinha. Sem saber onde a filha está, Edinalva conversa com Marilda para descobrir o paradeiro de Ritinha, mas não consegue muitas informações.

Chateado com as atitudes da noiva e depois de ouvir seu pai Abel contar tudo que Ritinha fez, Zeca toma uma atitude, cancela o noivado e decide ficar no Rio de Janeiro. Ritinha visita uma rezadeira.

Ritinha descobre a decisão do ex-noivo pela boca de Marilda. Após saber que Zeca ficará no Rio, ela decide ficar Belém.

Jeiza desconfia que Zeca está traficando drogas

Após parar o caminhão de Zeca em uma blitz, Jeiza desconfia que o jovem está carregando drogas e faz uma abordagem séria, o que irrita o rapaz. Ela pede para que ele mostre os documentos e depois que saia do caminhão para revistar o veículo.

O tratamento da agente deixa Zeca furioso. Depois de entender que ele não é bandido, Jeiza o libera, mas cria uma situação de estranhamento entre os dois.

Silvana fica assustada com a visita de Caio

Depois de ter sido flagrada por Caio em uma mesa de pôquer, Silvana fica desconcertada ao saber que ele está em sua casa. A arquiteta imagina que ele contará ao seu marido que ela estava jogando e fica apavorada.

Também neste capítulo de sexta-feira, dia 25, Bibi discute com Aurora e é despejada de casa, ficando desesperada.