Resumo A Dona (22/05): Cristina está grávida de Rodrigo

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta quarta-feira (22), Cristina revela que está esperando um filho de Rodrigo.

Ainda no capítulo, Valentina retoma o interesse que tem em comprar a fazenda. José Miguel desconversa e diz ter certeza de que ela sente algo por ele. Ao ver Horácio vindo em sua direção, Sandra beija Felipe. Valentina vai até a cabana de José Miguel e encontra Jesus.

Jesus conta para Valentina que seu patrão lhe ama muito. Filadelfo conta à Rodrigo que Ivana lhe confidenciou sobre ter visto Valentina e José Miguel juntos. Furioso, Rodrigo diz que jamais permitirá que os dois se acertem novamente. Ivana questiona Miguel sobre os motivos que o faz tratá-la com indiferença.

Em A Dona, Ernesto nota a mudança no comportamento de Valentina

José Miguel pede desculpas e tenta se retirar, mas Ivana insiste em saber os motivos. Em determinado momento, Ivana diz que estar preocupada com Valentina, pois sabe que ela nunca vai esquecer Alonso. José Miguel se mostra pensativo.

Muito contente, Valentina mostra o lugar onde será construída a escola de seus funcionários e os das fazendas vizinhas para Ernesto.

Embora sem saber o motivo, Ernesto diz que Valentina está recuperando o encanto que havia perdido. José Miguel descobre que Jesus anda fugindo da escola e dá um ultimato no pequeno. Isabel confessa a Ernesto que gosta muito dele, mas não o suficiente para subir no altar.

Maria da Luz descobre que Cristina espera um bebê de Rodrigo

Maria da Luz percebe que sua mãe apanhou de novo de Rodrigo. Furiosa, ela pede que a matriarca o denuncie para a polícia, mas Cristina revela que não pode fazer o que ela está pedindo, pois está esperando um filho dele.