Horóscopo 2020: previsões para todos os signos nesta quinta (24)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 de todos os signos do zodíaco hoje, quinta-feira (24/09). Boa sorte!

Áries: logo pela manhã, Marte e Mercúrio estarão se estranhando e pedirão um pouco mais de calma da sua parte. Cobrar que tudo seja executado da sua forma pode ocasionar problemas desnecessários em suas relações. Controle seu lado impaciente e procure se pôr no lugar dos outros em algumas horas.

Touro: a Lua destacará sua inquietude e aumentará a vontade de passear e conhecer lugares novos e até mesmo viajar, enfim, de mudar o dia-a-dia de alguma forma.

Gêmeos: o trígono entre Urano e a Lua indicam que surgirão coisas novas e mudanças no último momento nesta quinta, tanto no profissional como em outros setores. A sua face mística ganhará um impulso dos astros e tudo direciona você para a possibilidade de ter interesse em questões religiosas ou ocultas.

Câncer: no que estiver na dependência da Lua, as relações continuarão em foco e receberão as melhores vibrações nesta quinta. Harmonicamente com Urano, a Lua auxiliará você a ir mais longe caso esteja alinhada(o) com pessoas que possuam as mesmas metas que você.

Virgem: a Lua indica que terá facilidade para ter destaque em áreas que envolvam contatos com clientes, colegas ou pessoas mais jovens graças ao seu sex appeal, que estará aflorado!

Libra: logo pela manhã, Marte ‘bate de frente’ com Mercúrio e indica que pode aparecer tesão em suas relações. Você baterá o pé e vai cobrar tudo da sua maneira, porém essa não é a melhor forma de obter o que deseja, libriana(o)!

Escorpião: Marte e Mercúrio ‘trocam farpas’ hoje e cobrarão mais cuidado no trabalho. A saúde também necessita de atenção e caso você dê bobeira no momento de se proteger, pode acabar pagando o preço mais adiante.

Sagitário: hoje, Urano e a Lua estarão junto para proporcionar o que interessa você materialmente. Você  estará com maior sensatez e habilidade para trabalhar com grana, é uma boa sugestão separar parte do seu tempo, colocar ordem nas contas e programar algumas coisas mais caras, que necessitam de divisão.

Capricórnio: a Lua continua em seu signo e, ainda, trocando likes com Urano, que se encontra em seu paraíso astral. O fruto é que você estará com bastante energia para defender o que interessa você, batalhar pelo que você quer e caso não resulte em algo bom, utilizar a simpatia para persuadir os outros a estarem junto de você.

Aquário: Urano e a Lua farão um casamento perfeito e sem problemas nesta quinta, dando destaque para seu sexto-sentido. Caso confie em sua intuição, pode achar a solução que estava procurando para alguma questão antiga que estava por fazer, ou que ocasionava algum desconforto em reuniões de familiares, por exemplo. 

Peixes: caso esteja na dependência dos astros, contará com mais dedicação para sair do dia-a-dia e aumentar seus interesses. Urano e a Lua trocarão likes nesta quinta dando estímulos aos seus sonhos.

Namastê.